Vivendo boa fase no Guarani, Pablo tem futuro indefinido – Esportes

Instabilidade se estende no fim de semana, mas tempo volta a ficar firme no domingo – Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
novembro 19, 2021
Windows 10 vai receber grandes atualizações apenas uma vez por ano – Computador – Tecnoblog
novembro 19, 2021

Vivendo boa fase no Guarani, Pablo tem futuro indefinido – Esportes


Cria do Guarani, Pablo vive grande momento com a camisa do Bugre em sua segunda passagem pelo clube, somando 3 gols e 1 assistência na Série B 2021. O atacante de origem já atuou algumas vezes como lateral-direito e ajudou a equipe a somar pontos importantes no Brasileiro. Um dos destaques deste fim de temporada, ele vive a expectativa do futuro indefinido, já que seu contrato se encerra em dezembro. Vale lembrar que o jogador foi procurado por outras equipes antes da sua renovação, em fevereiro, mas decidiu renovar com o time que o revelou em 2010.

O camisa 17 tem 24 partidas na Série B, mas foi na reta final que fez a diferença para o Guarani. Nos últimos sete jogos, foram necessários apenas 140 minutos para Pablo marcar dois gols e ajudar o time a garantir cinco vitórias. Na briga direta pelo G4, o jogador marcou e garantiu o triunfo sobre o Vasco por 1 a 0 na 33ª rodada. Já contra o Londrina, o atacante precisou de apenas um minuto em campo para marcar o terceiro gol dos 3 a 0 no Brinco de Ouro.

Com o fim do contrato marcado para 30 de novembro, Pablo ainda tem dois jogos certos para continuar ajudando o Bugre a voltar à Elite do futebol nacional, o que não ocorre desde 2010. O Guarani entra em campo na próxima segunda (22), contra o Goiás, pela 37ª rodada da Série B. Caso vença a partida, os bugrinos terão que torcer por uma combinação de resultados para garantir o acesso antecipado: uma derrota do Avaí para o Náutico, além de um duplo empate entre CRB x Vitória e Coritiba x CSA.



Fonte da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *