Thiago Heleno revela ‘segredo’ do Athletico e fala da importância e possível saída do Nikão – Esportes

Google, iFood e mais empresas têm programas de capacitação grátis – Negócios – Tecnoblog
novembro 20, 2021
Black Friday no Xbox tem promoção para todas as gerações – Jogos – Tecnoblog
novembro 20, 2021

Thiago Heleno revela ‘segredo’ do Athletico e fala da importância e possível saída do Nikão – Esportes


Peça fundamental na conquista do Athletico-PR, Thiago Heleno comemorou o título da Copa Sul-Americana pela segunda vez em sua carreira. Neste sábado, a conquista surgiu após vitória sobre o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, no Estádio Centenário, em Montevidéu, e o capitão contou sobre o “segredo” do êxito do clube:

– O segredo é muito trabalho, humildade, procurar vencer sempre e não ter medo de nada. Todos que trabalham no clube entendem o projeto do clube. Ele traça metas para que a gente possa buscar. A molecada que sobe nos ajuda muito. Temos demonstrado que é o clube sério e devia ser mais falado, mais respeitado. É um time gigante.

Aos 33 anos, Thiago Heleno também falou de sua longeva relação com o Furacão.

– O Athletico me abraçou de uma forma muito especial. Nos momentos que mais me precisei, estavam ao meu lado. Tenho um carinho gigante, adoro os torcedores, quem trabalha no clube, mas ainda está muito cedo para pensar em aposentadoria. Quero jogar muito tempo, mas, se acontecer no clube, terminarei minha carreira muito feliz – afirmou.

Outro tema debatido após o título, na entrevista coletiva, foi acerca de Nikão, autor do gol do título e que pode estar de saída do Athletico. O zagueiro enalteceu o carinho de todos com o atacante:

– Falar do Nikão é muito fácil, um cara especial, que trabalha muito. O torcedor é apaixonado pelo Nikão e os jogadores também. A gente respeita muito ele, é um cara importantíssimo para nosso clube. Gostaríamos que ele ficasse, mas isso não depende de nós. Quero ver ele feliz, pois toda vez que ele entra em campo, se entrega totalmente. É muito bacana ver um cara que se dedica muito, ele é muito especial. Que venham coisas boas para ele, dentro do clube ou não. Só desejo que seja muito feliz nessa caminhada.



Fonte da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *