The Last of Us 2 recebe atualização com 60 fps no PS5 | Jogos

Liverpool busca renovar os contratos de Alisson e de Fabinho – Lance
maio 19, 2021
Casos de Covid -19 voltam a subir e Secretário aponta possível chegada de terceira onda – Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
maio 19, 2021

The Last of Us 2 recebe atualização com 60 fps no PS5 | Jogos

A Sony lançou uma nova atualização para The Last of Us Part 2, que agora vai rodar com 60 fps no PS5. Vale avisar que este não é o lançamento de uma versão PS5 do jogo, propriamente dita, mas sim incremento da edição de PS4, que roda via retrocompatibilidade no console mais recente da empresa.

The Last of Us Part 2 ganha 60 fps no PS5 (Imagem: Divulgação/Sony)

The Last of Us Part 2 ganha 60 fps no PS5 (Imagem: Divulgação/Sony)

De acordo com a Sony, a novidade está disponível na atualização 1.08 do The Last of Us Part 2, quando jogado e atualizado no PS5. Depois disso, é necessário acessar as opções de Exibição e selecionar a nova opção que permite marcar a taxa de quadros desejada, como 30 ou 60 fps.

Além da nova taxa de quadros, The Last of Us Part 2 também tem outras melhorias, como maior resolução e tempo de carregamento reduzido, graças ao armazenamento SSD que o PS5 comporta, em seu interior.

Um vídeo foi lançado para mostrar as melhorias:

A produtora Naughty Dog informa ainda que esta atualização é “só o primeiro passo na nossa jornada com o PS5”, o que pode indicar que o game pode receber uma versão dedicada em algum momento no futuro.

A atualização já pode ser baixada por qualquer usuário, desde que o console esteja conectado à Internet.

Sucesso de The Last of Us 2

The Last of Us Part II foi eleito o jogo do ano de 2020 pelo The Game Awards e também é um dos melhores games da sua geração. A saga de vingança que envolve Ellie e os demais personagens do jogo, exige um pouco de dedicação dos jogadores que pretendem conquistar o troféu de platina do game.

Com informações: PS Blog.

Fonte da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *