São Paulo perde para o Racing em casa e corre riscos na Libertadores – Esportes

Sistema bancário usa o dobro de energia que bitcoin, aponta estudo | Finanças
maio 18, 2021
Google I/O 2021 teve Android 12 Beta, Wear OS, LaMDA e mais; veja o resumo | Aplicativos e Software
maio 18, 2021

São Paulo perde para o Racing em casa e corre riscos na Libertadores – Esportes



O São Paulo perdeu sua segunda chance de confirmar a classificação na Libertadores. Com um time formado por jgoadores reservas, por causa da final do Paulistão, o Tricolor foi derrotado pelo Racing, em pleno Morumbi, na noite desta terça-feira (18), por 1 a 0.


A derrota, a primeira na história da equipe em seu estádio para argentinos, faz o São Paulo, com 8 pontos, cair para a 2ª posição do Grupo E e correr riscos de eliminação na última rodada, quando recebe o Sporting Cristal, daqui uma semana. Os peruanos, aliás, podem ajudar os brasileiros. Caso não percam para o Rentistas, nesta quarta, o Tricolor garante a classificação.


O time agora “muda a chave” para o Campeonato Paulista, quando começa a decidir o título na próxima quinta-feira, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.



Todo reserva, o São Paulo não mostrou a intensidade dos últimos jogos. Ainda assim criou as primeiras chances. A melhor delas foi com Igor Gomes, que desviou levemente um cruzamento de Vitor Bueno e viu Arias defender com o pé.


Aos poucos, o Racing cresceu na partida e, mesmo com menor posse de bola, foi mais perigoso. Em uma delas, aos 27, o zagueiro Novillo foi à área, aproveitou bola cruzada por Lovera e, sem marcação, nem precisou saltar para conseguir cabecear e abrir o placar.


O gol parece ter sido um golpe ao Tricolor, que só voltou a criar após o intervalo. E com a participação de titulares, que entraram no jogo. Daniel Alves lançou para Shaylon, que cruzou para Luciano. O camisa 11 errou na hora da finalização e mandou nas mãos do goleiro Arias.


O São Paulo ainda tentou criar novas oportunidades, mas, sem jogadores importantes, não conseguiu empatar.


Saiba quem são os jogadores mais valiosos da Libertadores






Fonte da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *