Rogério Ceni indica quando Thiago Maia voltará a jogar pelo Flamengo – Lance

Google Pixel 6 com câmera dupla e tela plana surge em imagens | Celular
maio 23, 2021
Comparativo: Redmi Note 10 Pro ou Galaxy A72; qual comprar? | Celular
maio 23, 2021

Rogério Ceni indica quando Thiago Maia voltará a jogar pelo Flamengo – Lance


O Flamengo foi campeão do Campeonato Carioca após bater o Fluminense com um 4 a 2 no placar agregado. E, logo após a comemoração do título no gramado do Maracanã, que viu o clube levar o Estadual pela 37ª vez em sua história, Rogério Ceni indicou quando Thiago Maia retornará aos gramados.

Ceni respondeu sobre Thiago Maia quando questionado a respeito do Gerson, que está perto de deixar o Fla e acertar com o Olympique de Marseille, da França. Segundo o técnico, julho é o mês aguardado para o retorno.

– Não sei qual desfecho da situação do Gerson. Converso com o Marcos (Braz, vice-presidente de futebol), com o Bruno (Spindel, diretor executivo de futebol) todos os dias.

– Eu acho que o Flamengo não vai se desfazer de tantos jogadores ao mesmo tempo. Mas, se acontecer a saída de um jogador… Thiago Maia deve estar voltando em julho, uma pena não tê-lo em junho, tomara que volte bem de uma situação complicada. Estamos tentando no mercado – emendou o treinador, que ainda externou que o Fla mira o mercado nacional para contratar um meio-campista, na noite passada.

No fim de novembro, Thiago Maia sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo e, em dezembro, foi operado. Em fevereiro, o camisa 33 voltou a trabalhar com bola. Desde então, tem evoluído e feito atividades leves no gramado, acompanhado de perto por fisioterapeutas do clube.

– Estou me sentindo bem, mental e fisicamente. Agradeço à Nação também que tem ido ao meu Instagram me dar apoio e incentivo. A volta está próxima! – comentou Thiago Maia à “FlaTV”, pouco antes de a bola rolar no último sábado.

+ Veja a tabela completa da Libertadores

Vale lembrar que Thiago Maia está emprestado pelo Lille-FRA ao Flamengo até junho de 2022.



Fonte da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *