Rodrigo Lindoso lamenta ‘bobeira’ do Inter e aponta recuperação contra Fluminense – Esportes

Black Friday no Xbox tem promoção para todas as gerações – Jogos – Tecnoblog
novembro 20, 2021
Funimation e Crunchyroll anunciam exibição do final de Attack on Titan – Cultura – Tecnoblog
novembro 20, 2021

Rodrigo Lindoso lamenta ‘bobeira’ do Inter e aponta recuperação contra Fluminense – Esportes


O Internacional foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1 na noite deste sábado, jogando no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de reconhecer a qualidade do adversário, o volante Rodrigo Lindoso lamentou o tropeço e salientou que o time poderia ter saído com um resultado melhor.

“Mesmo dentro de casa, a gente sabia que seria um jogo difícil, pois o Flamengo tem um time muito qualificado. Foi um jogo mais aberto e ficou um gostinho de que se pressionássemos um pouco mais, o resultado seria melhor”, lamentou.

O jogador do Inter ainda reconheceu que o time tem falhado em alguns momentos e projetou recuperar os pontos no confronto direto com o Fluminense por vaga na Libertadores. “Já demos bobeira em vários jogos e agora deixamos pontos dentro de casa. Na quarta-feira vamos enfrentar o Fluminense, que briga com a gente (por vaga na Libertadores) e precisamos recuperar esses pontos fora de casa”, projetou.

O Internacional segue com 47 pontos, em sétimo lugar, e joga na quarta-feira, às 21h30, diante do Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 35ª rodada.



Fonte da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *