Reservas do Palmeiras estragam a festa do poderoso e milionário Atlético. 2 a 2 – Prisma

Com avanço nas obras do Parque dos Poderes, trechos ficam interditados – Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
novembro 23, 2021
Novo porteiro eletrônico da Intelbras com biometria facial passa na Anatel – Gadgets – Tecnoblog
novembro 23, 2021

Reservas do Palmeiras estragam a festa do poderoso e milionário Atlético. 2 a 2 – Prisma



São Paulo, Brasil


O Atlético Mineiro tropeçou nos nervos e na raça dos reservas do Palmeiras, no Allianz Parque. E suou sangue para empatar o jogo em 2 a 2. Mas o líder do Brasileiro foi beneficiado com o empate do Flamengo diante do Grêmio. E manteve oito seguros pontos de distância na primeira colocação. 


Diante de tanta afobação, o empate acabou até sendo um resultado aceitável. Porque resta uma rodada a menos, apenas quatro para o time de Cuca confirmar o título nacional, depois de 50 anos. Mas está claro que o lado psicológico, a vontade de antecipar a conquista do Brasileiro precisa ser dominado.


O resultado impediu que o clube possa comemorar o título já no domingo, no Mineirão, com uma vitória contra o Fluminense, como era desejado. 


Já os reservas palmeirenses têm motivo para orgulho. Foram melhores que o poderoso elenco milionário atleticano. Foram muito mais efetivos que os próprios titulares de Abel Ferreira contra o temido adversário. Wesley, principalmente, ganhou pontos importantes para a final da Libertadores.



Fonte da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *