Rafinha provoca o Inter e Yuri Alberto em comemoração

Vídeo das palestras sobre LGPD pode ser acessado no canal da PGE – Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
maio 24, 2021
Google coloca proteção adicional no seu histórico da web, local e YouTube | Antivírus e Segurança
maio 24, 2021

Rafinha provoca o Inter e Yuri Alberto em comemoração


Expulso no GreNal de ontem (23), em empate de 1 a 1 que deu mais um título do Campeonato Gaúcho ao Grêmio, Rafinha não deixou barato após o jogo e provocou bastante o Inter, especialmente Yuri Alberto.

É provável que você também goste:

Grêmio conquista o tetra depois de mais de 30 anos

Rafinha provoca Inter e Yuri Alberto

A festa após o titulo aconteceu no vestiário gremista. Rafinha comandou a comemoração com cavaquinho, pandeiro e muita rima. Como já era esperado, ele aproveitou para cutucar o seu rival e o jogador, com quem se desentendeu durante a partida.

”Yuri Alberto é gente boa, Yuri Alberto é sensacional. Eu vou tirar dois títulos da minha coleção e passar para o Internacional”, provocou Rafinha.

”Olha Yuri, eu vou tocar no céu. Eu vou te levar na minha casa pra você ver os meus troféus”.

Assista abaixo o vídeo completo.

Rafinha e Yuri Alberto se desentenderam ainda no primeiro tempo. Os dois jogadores se esbarram e a confusão começou. O árbitro acabou puxando o cartão vermelho para os dois, mas a confusão não parou por ai. Yuri quis ficar mais tempo no gramado, situação que irritou Rafinha, que cobrou para os dois saírem juntos. A confusão continuou e os seguranças tiveram que intervir.

O Internacional não tem vida fácil contra o Grêmio. A equipe treinada por Miguel Ángel Ramirez jogou três vezes na atual temporada contra o tricolor, perdendo dois jogos e apenas empatando uma vez, mas o resultado foi insuficiente para ficar com o título.

Enquanto isso, o foco do Grêmio agora é na disputa do Campeonato Brasileiro. Diferentemente dos últimos anos, o clube olha a competição de pontos corridos como prioridade na temporada. A ideia é brigar lá em cima da tabela pelo título. Nas últimas temporadas, o foco sempre foi as competições de mata-mata, mas acabou não dando certo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.





Fonte da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *