Programa Cidade Empreendedora prepara Porto Murtinho para transformações da Rota Bioceânica  – Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Próximo MacBook Pro pode ter porta HDMI e até 64 GB de RAM | Computador
maio 18, 2021
Saúde confirma mais 1.522 infectados e casos ativos de Covid passam de 12 mil – Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
maio 18, 2021

Programa Cidade Empreendedora prepara Porto Murtinho para transformações da Rota Bioceânica  – Portal do Governo de Mato Grosso do Sul



Em posição estratégica na Rota Bioceânica, e com a retomada do projeto da ponte internacional que vai ligar Brasil, Paraguai, Argentina e Chile, Porto Murtinho segue se preparando para transformar a economia e promover desenvolvimento.

O município formalizou parceria com o Sebrae e aderiu ao programa Cidade Empreendedora que será uma das ferramentas para preparar comerciantes e população para esse novo momento. 

Um dos objetivos é a qualificação do comércio local com foco nas transformações, explica o secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruck. 

Através do Cidade Empreendedora o Sebrae/MS vai acompanhar o município durante 15 meses. As ações de desenvolvimento serão realizadas em diversas etapas. 

Porto Murtinho é o 20° município de Mato Grosso do Sul a aderir ao programa Cidade Empreendedora.

Mireli Obando, Subcom

Foto: Edemir Rodrigues



Fonte da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *