Preço do Twitter Blue no Brasil é revelado pela App Store | Aplicativos e Software

Rodrigo Caio destaca evolução defensiva do Flamengo e valoriza liderança de grupo na Libertadores – Lance
maio 27, 2021
Sylvinho decidiu. Sua grande aposta no Corinthians será Jô – Prisma
maio 28, 2021

Preço do Twitter Blue no Brasil é revelado pela App Store | Aplicativos e Software

O Twitter ainda não oficializou seu serviço de assinatura em um comunicado, mas seu preço parece ter aparecido de forma acidental na App Store nesta quinta-feira (27). De acordo com a seção “Compras Dentro do App” da loja de aplicativos do iPhone, o Twitter Blue custará R$ 15,90 no Brasil – valor a ser pago por quem quiser usufruir de alguns recursos exclusivos e muito aguardados na rede social.

Twitter (Imagem: Brett Jordan/Unsplash)

Twitter (Imagem: Brett Jordan/Unsplash)

O Twitter Blue ainda não está integralmente habilitado no aplicativo. No entanto, imagens compartilhadas pela pesquisadora Jane Manchun Wong dão algumas pistas sobre o que esperar.

Entre as funções presentes no serviço pago, está o botão de desfazer tweet, as “Coleções” para organizar seus tweets favoritos, e um “modo leitor”, para facilitar a leitura de threads longas no microblog.

Os assinantes do Twitter Blue também terão acesso a ferramentas de personalização que permite alterar a cor do tema no app, bem como definir um ícone diferente do tradicional pássaro branco em um fundo azul.

Preço do Twitter Blue vaza na App Store (Imagem: Reprodução/App Store)

Preço do Twitter Blue vaza na App Store (Imagem: Reprodução/App Store)

Mais funções devem chegar em breve

O Twitter divulgou que estava estudando planos de assinatura em 2020. De lá para cá, a companhia fez algumas aquisições e lançou o Super Follow, que permite aos criadores de conteúdo cobrar por posts exclusivos.

No início deste mês, a empresa anunciou ainda a compra do Scroll, um serviço de assinatura que garante uma experiência mais agradável à leitura de páginas da web ao retirar os anúncios de sites parceiros. Na época do anúncio, o Twitter revelou os planos para incluir o Scroll como parte de uma oferta de assinatura” que estava sendo explorada no momento”.



Fonte da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *