Perez desapontado: “Não conseguimos acertar”

7 personalidades negras que inspiraram a ciência e a tecnologia – Cultura – Tecnoblog
novembro 20, 2021
10 filmes com protagonistas negros para ver nos streamings – Cultura – Tecnoblog
novembro 20, 2021

Perez desapontado: “Não conseguimos acertar”


Sergio Perez

Sergio Perez teve um péssimo sábado no Catar. O mexicano foi eliminado no Q2 e vai começar a corrida de amanhã a partir do décimo primeiro lugar. Ele explica o que correu mal na classificação.

“Muito desapontado hoje, porque estivemos lá todo o fim de semana, no TL3 estivemos lá. Simplesmente não conseguimos que funcionasse na classificação. Mudamos a nossa abordagem indo para a noite com os pneus, e acho que simplesmente não chegamos ao melhor dos pneus”, disse Perez à câmera do Ziggo Sport.

O mexicano sofreu também muito com o trânsito, o que o impediu de dar uma boa volta rápida. “Havia muito trânsito nessa altura. Acho que é algo que temos de rever, é muito pouco para comentar sobre isso. Tive muito trânsito, por isso não conseguimos obter a nossa volta limpa”, explicou.

Perez espera poder passar rapidamente pelo grid amanhã para ajudar Max Verstappen na batalha contra a Mercedes. “Espero ser capaz de me recuperar rapidamente e entrar na briga desde cedo. Vai ser difícil fazer o progresso amanhã, mas vamos tentar o nosso melhor”, concluiu o piloto da Red Bull.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.





Fonte da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *