Nos pênaltis, Bahia vence Ceará e é campeão da Copa do Nordeste

BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO RENDEM PARA PREFEITURA DE CAMPO GRANDE TRÊS PREMIAÇÕES DA CONTROLADORIA-GERAL DA UNIÃO
maio 8, 2021
Governo fortalece segurança pública com promoção de 248 policiais e bombeiros
maio 10, 2021

Nos pênaltis, Bahia vence Ceará e é campeão da Copa do Nordeste

Nos pênaltis, Bahia vence Ceará e é campeão da Copa do Nordeste

No tempo regulamentar, Bahia marca com Rodriguinho e Gilberto. Jael faz o gol do Ceará que leva para os pênaltis. Nas penalidades, Bahia fatura o quarto título regional

COM EMOÇÃO!

O Bahia é campeão da Copa do Nordeste pela quarta vez! Foi com emoção! Depois de fazer 2 a 0 no tempo regulamentar (Rodriguinho e Gilberto marcaram os gols), viu Jael fazer o do Ceará e levar o jogo para os pênaltis. Nas cobranças, Conti converteu a última e garantiu o título para o Tricolor Baiano!

  • PRIMEIRO TEMPO

    Os primeiros 45 minutos foram equilibrados no Castelão. Os donos da casa até começaram melhor, mas os visitantes colocaram fogo no fim do primeiro tempo, obrigando Richard a operar milagres em duas defesas cara a cara com Thaciano e outra num chute cruzado de Rodriguinho. O Ceará teve presença constante no ataque com Vina, arriscou chutes de fora da área com Mendoza e apostou ainda na velocidade de Bruno Pacheco para tentar o gol.

  • SEGUNDO TEMPO

    A segunda etapa começou mais burocrática. Enquanto o Ceará ficou mais acuado na defesa, sem conseguir avançar, o Bahia foi crescendo, até que abriu o placar de pênalti, com Rodriguinho, após análise do VAR num desvio da bola na mão de Luiz Otávio dentro da área. E ficou melhor quando o contra-ataque do Bahia foi mortal. Rodriguinho para Gilberto, que chutou e fez o segundo. Até que aos 38, Marlon cruzou na cabeça de Jael, que fez o primeiro do Vovô na decisão. O resultado levou o jogo para os pênaltis.

    Fonte: https://globoesporte.globo.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *