Nintendo Switch com tela OLED deve ser lançado ainda em setembro | Jogos

Ex-Grêmio Alex Telles não deslanchou no Manchester United
maio 27, 2021
PGE em Ação explica papel da Casc/Saúde – Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
maio 27, 2021

Nintendo Switch com tela OLED deve ser lançado ainda em setembro | Jogos

O novo modelo do Nintendo Switch com tela OLED, alvo de rumores constantes, deve ser lançado até setembro deste ano. O anúncio oficial pode acontecer em breve, a qualquer momento, na verdade. Uma nova reportagem do Bloomberg, que normalmente publica rumores vindos de fontes confiáveis e internas, indica estas possibilidades.

Nintendo confirma Switch no Brasil em 18 de setembro por R$ 2.999 / Divulgação / Nintendo

Novo modelo do Switch deve chegar ainda este ano (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Segundo o relato, a Nintendo planeja a revelação antes da E3, que por sua vez acontece já no início de junho. A fabricação do novo modelo do Nintendo Switch começaria em julho, com entrega prevista para setembro. O preço seria um pouco mais elevado, mas ainda não informado.

Novamente, não sabemos se estamos falando do tal Nintendo Switch Pro, supostamente mais poderoso que o modelo atual e capaz de rodar games com gráficos melhores. Ainda assim, segundo os rumores mais recentes, esta versão seria capaz de exibir resolução 4K, quando conectado na Dock.

Em tese, isso não quer dizer que este novo Nintendo Switch tenha maior poder de processamento em relação aos anteriores, mas deve ter alguma outra melhoria – o que pode acontecer é a própria Dock ser incrementada com este fim.

Switch e seus novos modelos

O Switch está entrando em seu quinto ano, alcançando um patamar acima da “Metade da vida útil” de um console, que tem, em média, seis anos.

O aparelho foi lançado em 2017 com The Legend of Zelda: Breath of the Wild e outros grandes jogos que saíram ao longo dos meses seguintes. O console híbrido é considerado um enorme sucesso de vendas e já tem um modelo extra: o Switch Lite, com tela ainda menor, 5,5 polegadas, sem a possibilidade de conectar na TV.

Já os rumores sobre o novo modelo, melhorado, do Switch começaram ainda em 2018, logo no segundo ano do console. Desde então os fãs aguardam por novidades oficiais ou reais sobre a possibilidade de o aparelho existir.

Com informações: Engadget.

Fonte da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *