Jornalista diz que o Grêmio não tem chance nenhuma no Brasileirão

Programa que oferece bolsas de até 800 reais está com inscrições abertas – Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
maio 25, 2021
Google Docs ganha recurso de imagens que já existia no Word 97 | Internet
maio 25, 2021

Jornalista diz que o Grêmio não tem chance nenhuma no Brasileirão


O comentarista Guerrinha, da Rádio Gaúcha, segue causando polêmicas entre a torcida tricolor. Na edição de segunda-feira (24), do Sala de Redação, ele afirmou que o Grêmio não tem chance alguma no Brasileirão, que começará no próximo fim de semana.

É provável que você também goste:

Tiago Nunes deve ter Jean Pyerre como uma grande arma no Brasileirão

Grêmio está mais perto da libertadores 2022 que o Inter

Na última semana Guerrinha havia dito que o Grêmio era uma lata de lixo, que por isso foi derrotado pelo Independiente del Valle e precisou mudar o treinador. Naquela ocasião, o comentário pegou muito mal. Além disso, foi usado como combustível no vestiário tricolor.

Embora os jornalistas gaúchos mais antigos tentem esconder o time do coração, na internet há relatos de que o comentarista da Gaúcha torce para o Internacional. Não existem evidências de que isso é verdade, mas é algo que rola nos bastidores.

Será que o Grêmio não tem chance no Brasileirão?

O Flamengo é o favorito ao título, bicampeão, mantém a base dos últimos anos e dessa vez não trouxe grandes reforços. Chegou apenas o zagueiro Bruno Viana.

Em seguida, o Palmeiras é o segundo maior candidato. Campeões em 2016 e 2018, a volta de Dudu deixará o time paulista ainda mais forte.

Abaixo destes dois vem alguns outros times, em patamares muito próximos, como Atlético-MG e São Paulo, dois campeões estaduais, e o Grêmio, talvez em um degrau atrás destes dois.

Porém, o Grêmio vai ter o Brasileirão como prioridade em 2021, enquanto todos estes rivais diretos vão apostar na Libertadores. Por isso, quem sabe o time de Tiago Nunes arranca bem e faz uma gordura.

De fato, o tricolor não é o favorito, mas dizer que o time não tem a menor chance também é algo equivocado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Luã Hernandez / Agência RBS





Fonte da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *