Jornais não perdoam Barcelona após derrota, e Koeman admite: “Estamos decepcionados”

Reunião pública nesta quarta-feira apresenta plano de obras do microcentro
abril 28, 2021
iPhone ganha 200 novos emojis onfira as mudanças
abril 29, 2021

Jornais não perdoam Barcelona após derrota, e Koeman admite: “Estamos decepcionados”

Técnico expõe abatimento do time espanhol após perder para o Granada e desperdiçar chance de assumir liderança do Espanhol. Diários catalães têm mesmo tom: “Imperdoável”

Deixar escapar a chance de assumir a liderança a cinco rodadas do fim é imperdoável. Esse é o tom dos jornais catalães após a derrota do Barcelona por 2 a 1 para o Granada, no Camp Nou, nesta quinta. Os diários “Mundo Deportivo” e “Sport” não aliviaram para o time de Ronald Koeman, que desperdiçou a oportunidade de depender apenas de si mesmo para ser campeão.

Os dois jornais usaram a mesma ideia para expor a frustração do Barça. O “Mundo Deportivo” estampou a manchete: “Imperdoável”. O “Sport” usou “Sem perdão”. Ambos reconhecem que o título ficou mais difícil para a equipe de Messi companhia, depois de sofrer uma virada em casa diante do oitavo colocado da liga.

Expulso na segunda etapa da partida, o técnico Ronald Koeman também não escondeu a frustração. Ele admitiu que o revés foi bastante sentido pelo time no vestiário.

“É um golpe duro. Estamos decepcionados”, afirmou o holandês.

 

– A partir de amanhã (sexta-feira), temos que seguir adiante e tentar ganhar as últimas cinco partidas para ser campeões. Mas isso vale para nós e também para os demais – analisou o treinador.

Koeman não quis procurar culpados pela virada sofrida diante do Granada, mas viu falhas defensivas nos dois gols sofridos pelo Barça.

– Não tenho que reprovar nada. Demos o máximo. Tínhamos que estar acima na concentração. Vendo os dois gols, creio que deixamos espaços e tínhamos que ter cortado. Nessas duas ou três jogadas, não estivemos bem defensivamente – analisou o técnico.

O Barcelona manteve-se com 71 pontos, na terceira colocação do Espanhol. Se tivesse vencido, iria para 74 e ficaria um à frente do atual líder, Atlético de Madrid, com a mesma quantidade de jogos. O Barça volta a campo no próximo domingo, contra o Valencia, fora de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *