Hamilton explica onde a Mercedes encontrou sua velocidade

Campanha pelos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres tem início na próxima semana
novembro 22, 2021
WhatsApp Web enfim deixará você ajustar o “visto por último” através do PC – Aplicativos e Software – Tecnoblog
novembro 22, 2021

Hamilton explica onde a Mercedes encontrou sua velocidade


Lewis Hamilton

Lewis Hamilton está eufórico com o progresso que a Mercedes vem conseguindo com o W12 ao longo da temporada, com o pacote agora parecendo ter uma vantagem de velocidade sobre o RB16B da Red Bull.

Apesar do desenvolvimento dos carros estar parado há algum tempo, com as equipes mudando o foco para o revolucionário novo regulamento de 2022, tem havido uma flutuação de competitividade entre Mercedes e Red Bull.

Hamilton conquistou vitórias consecutivas no Brasil e Catar, e ele explicou onde a Mercedes encontrou sua vantagem.

“Eu acho que, conforme o ano avançou, nós compreendemos melhor o carro”, declarou ele à mídia após o GP do Catar.

“Definitivamente, estamos conseguindo extrair mais performance do pacote sem ter nenhuma atualização – não temos nenhuma desde Silverstone. É fenomenal ver as pequenas partes e os incrementos que temos melhorado”.

“A diferença entre os dois carros é mínima, então eu acredito que isso nos alinha para uma grande batalha. Nas últimas duas corridas, acho que conseguimos fazer um trabalho melhor no geral. E espero que possamos levar esta forma para as duas próximas”.

Além do carro estar em boa forma, Hamilton se sente no auge de sua condição física. O heptacampeão mundial contraiu covid-19 no final de 2020 e admitiu dificuldades com as sequelas em alguns momentos da temporada 2021.

“Eu me sinto ótimo, na melhor forma física do ano inteiro”, comentou ele. “No início do ano, eu não estava particularmente bem, mas agora me sinto ótimo e o carro está melhor do que nunca”.

“Sinto-me otimista antes das duas próximas corridas. Eu creio que elas devem ser muito boas para o nosso carro, então estou ansioso pela batalha”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.





Fonte da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *