Gurias do Grêmio sofrem derrota por 3 a 2 para o Corinthians

AirPods Max de R$ 6.899 não terá suporte a áudio lossless no Apple Music | Gadgets
maio 17, 2021
WarnerMedia e Discovery se unem para concorrer com Netflix e Disney+ | Negócios
maio 17, 2021

Gurias do Grêmio sofrem derrota por 3 a 2 para o Corinthians


As gurias do Grêmio perderam hoje (17) para o time do Corinthians , em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Feminino 2021. Com um placar de 3 a 2, o timão derrotou a equipe gaúcha e assumiu a liderança da competição.

É provável que você também goste:

Maestro Douglas diz que não vai parar de zoar o Inter

Em partida realizada no Parque São Jorge, em São Paulo, o Corinthians abriu uma vantagem de três gols e viu as gurias do Grêmio encostarem no placar, porém a reação gaúcha começou tarde demais.

Gurias do Grêmio perdem para o Corinthians

Fotos: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA

O jogo de cinco gols teve todas as grandes emoções durante a segunda etapa. O primeiro tempo no Parque São Jorge acabou ficando no 0 a 0, sem que os torcedores pudessem imaginar um retorno tão eletrizante para os 45 minutos restantes.

Após o intervalo, o timão rapidamente abriu o placar com um gol de Giovanna Crivelari logo aos dois minutos da etapa complementar. Com o mandante abrindo o placar muito cedo no segundo tempo, as gurias do Grêmio sentiram o gol tomado e deram espaço para que o Corinthians ampliasse a vantagem três minutos depois, aos cinco do segundo tempo, com novo gol de Giovanna Crivelari.

Aos 24 minutos do segundo tempo, pouco tempo após substituições do Grêmio que tentava uma recuperação, o Corinthians chegou ao terceiro gol aos 30 minutos da etapa final, quando Vic Albuquerque participou da jogada e a zagueira do Grêmio marcou um gol contra.

Apesar da vantagem confortável alcançada pelas adversárias, as gurias do Grêmio não desistiram e ensaiaram uma reação, ficando perto do empate. Aos 35 do segundo tempo, Pri Back realizou bom cruzamento e Rafa Levis descontou de cabeça. Pouco tempo depois, aos 39, Rafa Levis cobrou escanteio e Janaína Queiroz cabeceou para marcar o segundo gol do tricolor. Porém, a reação foi iniciada tardiamente e o Grêmio não foi capaz de buscar o empate em São Paulo.

Foto: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA

Próximo jogo

Atualmente na sexta posição da tabela do Campeonato Brasileiro Feminino, com 12 pontos, as gurias do Grêmio retornarão a campo para enfrentar o Flamengo, no dia 22. O Imortal Tricolor será o mandante neste confronto.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Fotos: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA





Fonte da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *