Grêmio tem guri na base que já é comparado com Thiago Santos

Riedel acompanha obras em Dourados, reúne-se com lideranças e ouve demandas da população – Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
maio 17, 2021
Call of Duty: Warzone já tem mais de 500 mil jogadores banidos | Jogos
maio 17, 2021

Grêmio tem guri na base que já é comparado com Thiago Santos


Sem um reserva imediato com as características de marcação do volante Thiago Santos, fica nítido que o meio campo do Grêmio sente a falta de um jogador com os atributos necessários para cumprir essa função. Durante a partida decisiva de ontem, contra o Internacional pelo gauchão, Lucas Silva ficou encarregado de ser o volante de contenção, porém, mostrou-se insuficiente para executar essa tarefa.

É provável que você também goste:

Desde o GreNal dos 5 a 0, o Grêmio já venceu 12 clássicos

Grêmio pode ter retorno incrível para o GreNal 432

Renato aceita reduzir salário e pode assinar com o Corinthians

Grêmio tem guri na base que já é comparado com Thiago Santos

Na entrevista coletiva realizada após a vitória, o vice de futebol, Marcos Herrmann, argumentou que existe um jogador nas categorias de base que está sendo preparado para ser essa opção para ser o substituto de Thiago Santos quando for necessário.

“Temos outro volante na transição, que ainda não subiu plenamente, mas faz uns treinos conosco, e tem características assemelhadas”, afirmou Marcos Herrmann falando do volante Sarará que compõe o time de transição do tricolor gaúcho.

Com apenas 19 anos, Mateus Sarará nasceu em Porto Alegre e joga no nas categorias de base do Grêmio desde 11 anos de idade. Considerado umas das grandes promessas do clube, o volante teve seu contrato estendido para 2023. Com uma filosofia de valorização de atletas prata da casa, os dirigentes gremistas devem apostar em jogadores formados no clube, sem precisar gastar grandes quantias em jogadores para compor o banco de reservas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rodrigo Fatturi / Grêmio





Fonte da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *