Google Pixel 6 com câmera dupla e tela plana surge em imagens | Celular

Em conquistas recentes, Palmeiras teve heróis improváveis como autores dos gols – Esportes
maio 23, 2021
Rogério Ceni indica quando Thiago Maia voltará a jogar pelo Flamengo – Lance
maio 23, 2021

Google Pixel 6 com câmera dupla e tela plana surge em imagens | Celular

Detalhes sobre a nova linha de celulares do Google não param de surgir. Se ontem tivemos imagens do Google Pixel 6 Pro, nesta sexta-feira (21) temos supostas renderizações do Google Pixel 6. O vazamento revela que o modelo tem câmera dupla na traseira e tela com bordas planas.

Suposto Google Pixel 6 (imagem: reprodução/OnLeaks/91mobiles)

Suposto Pixel 6 (imagem: reprodução/OnLeaks/91mobiles)

As duas mencionadas características correspondem às principais diferenças entre o Google Pixel 6 e o Google Pixel 6 Pro. Este último deve contar com três câmeras na traseira — uma delas do tipo periscópio — e tela AMOLED de 6,67 polegadas com bordas curvadas.

No visual, os dois modelos são bastante parecidos. Ambos são facilmente identificáveis por conta do topo com acabamento alaranjado na traseira, por exemplo.

Por ali também encontramos uma protuberância preta que abriga as câmeras e o LED para flash. Note, mais abaixo, a existência da letra ‘G’ sobre um fundo branco. Fala-se que as dimensões do aparelho serão de 158,6 x 74,8 x 8,9 mm.

Câmera dupla e tela de 6,4 polegadas

É visível que o Google Pixel 6 não vem com câmera periscópio. O modelo terá apenas duas câmeras na traseira, mas as especificações delas ainda são um mistério. Provavelmente, veremos uma combinação de câmera principal com câmera grande angular aqui.

A tela é um pouco menor em relação ao modelo Pro: são 6,4 polegadas com bordas planas, como já dito. O componente incorpora sensor de impressões digitais e um furo centralizado no topo que abriga a câmera de selfies. É provável que o painel seja do tipo AMOLED, mas esse é outro detalhe que carece de confirmação.

Suposto Google Pixel 6 (imagem: reprodução/OnLeaks/91mobiles)

Suposto Pixel 6 (imagem: reprodução/OnLeaks/91mobiles)

Além do visual, o Google Pixel 6 compartilha com a versão Pro o suporte a carregamento sem fio e a presença de alto-falantes estéreos.

Tuso isso se os rumores e as renderizações forem reais, é claro.

Não há detalhes sobre as configurações internas, mas são grandes as expectativas de que tanto o Google Pixel 6 quanto a versão Pro tragam o chip Whitechapel, desenvolvido pelo próprio Google.

O lançamento da linha Pixel 6 é esperado para o segundo semestre de 2021. O Google Pixel 5A também deve ser anunciado neste ano.

Com informações: 91mobiles.

Fonte da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *