Fortaleza em busca pelo G4 e Santos correndo do Z4

Tempo deve permanecer instável nesta quinta-feira em Mato Grosso do Sul – Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
novembro 25, 2021
Redmi 10 2022 é certificado e deve ser lançado com câmera de 50 MP – Celular – Tecnoblog
novembro 25, 2021

Fortaleza em busca pelo G4 e Santos correndo do Z4


Santos e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira às 19h na Vila Belmiro, em partida válida pela 35ª rodada do campeonato brasileiro, com objetivos distintos na tabela.



João Paulo defende pênalti para o Santos em partida entre as equipes no primeiro turno (Foto: Reprodução /Ivan Storti / Santos FC)


A equipe do técnico argentino Vojvoda está na disputa pelo G4 e precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, além de buscar não sair da zona de classificação para a Pré Libertadores — vaga que agora está ameaçada com a vitória do Fluminense sobre o Internacional — enquanto a equipe santista, que está com apenas 5 pontos de diferença do primeiro colocado do Z4, quer se distanciar e deixar de vez a luta contra o rebaixamento e entrar na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana.

 

https://lorena.r7.com/post/Goias-vence-Guarani-e-retorna-a-primeira-divisao-do-Campeonato-Brasileiro

https://lorena.r7.com/post/Quebrando-recordes-historicos-Cristiano-Ronaldo-vibra-com-vitoria-na-Champions

https://lorena.r7.com/post/Morre-Riuler-de-Oliveira-ex-volante-do-Athletico-Paranaense


Com uma campanha que surpreendeu a todos ao longo do campeonato, o Leão vem de uma vitória de 1 a 0 em casa, na Arena Castelão, contra o adversário direto na luta pelo G4, Palmeiras, na última rodada e tenta emplacar sua segunda vitória consecutiva. Já o Peixe vem pressionado após sofrer a derrota amarga de 2 a 0 no clássico contra o Corinthians na última rodada e precisa da vitória para ter mais tranquilidade na reta final do Brasileirão.


Jogadores comemoram o gol da vitória do Fortaleza contra o Palmeiras na última rodada. (Foto: Reprodução/ Fabiane de Paula / SVM)

 

Diego Tardelli e Fábio Santos na partida entre Corinthians e Santos na última rodada. (Foto: Reprodução/Marcos Ribolli)


A partida válida pelo 1º turno do campeonato brasileiro entre Santos e Fortaleza terminou em empate de 1 a 1.

 

Foto destaque: Jogadores disputando a bola em partida disputada entre as equipes no 1º turno (Foto: Reprodução/Ivan Storti/Santos FC)





Fonte da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *