Fla pensará em ajustes no elenco mesmo sendo campeão, diz Braz – Esportes

Governo envia à Assembleia projeto de lei de proteção dos rios da Prata e Formoso – Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
novembro 25, 2021
As melhores ofertas da Black Friday 2021 em celulares, PCs e acessórios – Brasil – Tecnoblog
novembro 25, 2021

Fla pensará em ajustes no elenco mesmo sendo campeão, diz Braz – Esportes





O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que deve fazer ajustes no elenco rubro-negro independente do resultado da partida deste sábado (27), no Estádio Centenário, em Montevidéu. A equipe enfrentará o Palmeiras, na final da Libertadores, no Uruguai.


Em entrevista exclusiva ao R7, na porta do hotel em que a equipe rubro-negra está hospedada, Braz evitou falar sobre o futuro da comissão técnica chefiada por Renato Gaúcho. O treinador não atravessa o melhor momento em seu relacionamento com a torcida.





“Depois do jogo, dos campeonatos, depois de toda temporada, a gente avalia e vê o que poderia ter feito um pouco mais, um pouco menos, fazer alguns ajustes. Eu acho que um ponto que a gente tem que entender é o seguinte: ganhando, sendo campeão, a gente precisa fazer ajustes. Isso é sempre. Sempre a gente tem que se cobrar e sempre tem que melhorar. E também, acontecendo o resultado adverso, não pode achar que foi tudo muito ruim”, disse Braz.


O dirigente rubro-negro também comemorou a sequência de títulos do Flamengo nos últimos anos.





“É evidente que a gente quer o resultado, a gente está atrás do resultado aqui, exatamente como foi nesses três anos, nesses últimos anos. Foram bons anos, bem acima da média dos últimos anos do Flamengo desportivamente”, disse o dirigente, despistando sobre o futuro da comissão técnica. “A avaliação tenho que fazer depois do jogo.”


O Flamengo fará mais um treino no Estádio Campeón del Siglo, campo do Peñarol na tarde desta sexta-feira (26), véspera da final. A atividade está marcada para as 15h30.





Imagem de Diego Maradona se multiplica em murais na Argentina






Fonte da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *