Dora Varella participa de entrega de skates para ONG Social Skate – Esportes

Mato Grosso do Sul começa as Paralimpíadas Escolares 2021 com 36 medalhas conquistadas – Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
novembro 25, 2021
Chefe do Instagram vai depor nos EUA sobre efeitos nocivos do app em jovens – Legislação – Tecnoblog
novembro 25, 2021

Dora Varella participa de entrega de skates para ONG Social Skate – Esportes



Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram um marco para diversos esportes que caíram nas graças do brasileiro em 2021. Entre as modalidades que ganharam destaque na Olimpíada, o skate é uma das principais e dá todos os indícios que chegou para ficar. 


O sucesso do Brasil em solo japonês, com direito a três medalhas nas modalidades street (Rayssa Leal e Kelvin Hoefler) e park (Pedro Barros), colocou o skate na boca do torcedor e a procura pelo produto, ou então de interessados em aprender o esporte, aumentaram bastante.



Uma das responsáveis por todo esse sucesso é Dora Varella, atleta de apenas 20 anos que representou o Brasil em Tóquio, sendo finalista no park. Pensando nisso, a Aussie Grill, restaurante 100% digital que pertence a Bloomin’ Brands, convidou a skatista para participar de uma ação na ONG Social Skate.


“Considero gratificante a visita da Dora pois acompanho a carreira dela desde o início. As crianças da ONG a chamam de Dora Aventureira em alusão a personagem de animação infantil. Além disso, o fato dela estar entre as top 10 do mundo as motiva muito. É como um trabalho de ‘engrenagens’, sendo a Dora uma engrenagem importante e nós outra tão importante quanto”, afirmou Sandro Testinha, skatista, educador, e criador da ONG Social Skate.


Doação de Skates



Dora foi convidada para entregar skates para 15 crianças que são atendidas pela organização, numa ação que tinha como objetivo incentivar a prática do esporte. “Para mim é um grande prazer fazer parte dessa ação com a ONG Social Skate. Fiquei muito feliz em entregar os skates para as crianças e espero que elas se divirtam muito em cima do carrinho, assim como eu! Foi um dia muito especial!”, disse Dora.


Os skates farão parte do acervo da instituição e vão ajudar que mais e mais crianças e adolescentes, que sonham em ser a “nova Dora”, tenham uma chance de mostrar que o skate é capaz de construir caminhos e mudar destinos.


“Com a presença da Dora queremos inspirar as crianças e incentivar outros a também fazer o mesmo”, afirma Renata Lamarco, Diretora de Marketing da Bloomin’ Brands.


Imagem de Diego Maradona se multiplica em murais na Argentina




Fonte da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *