Demo de Scarlet Nexus está disponível no Xbox com bônus para quem jogar | Jogos

Ruud frustra Andujar e encara Shapovalov na final em Genebra – Esportes
maio 21, 2021
Governador visita obras e promete grandes investimentos nas cidades no Vale do Ivinhema – Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
maio 21, 2021

Demo de Scarlet Nexus está disponível no Xbox com bônus para quem jogar | Jogos

A demonstração de Scarlet Nexus já pode ser baixada para Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X. O jogo foi um dos primeiros anunciados para a nova geração de consoles e é uma produção da Bandai Namco, que também será lançado para PC, PS4 e PS5 – o lançamento é aguardado para 25 de junho em todas as versões.

Scarlet Nexus / Divulgação / Bandai Namco

Scarlet Nexus chega ainda em junho no Xbox e outros consoles (Imagem: Divulgação/Bandai Namco)

A demo será exclusiva das plataformas Xbox. Quem baixar e jogar vai receber itens bônus para quando comprar o game completo.

Quando for jogar, será necessário escolher quem quer controlar: Yuito Sumeragi ou Kasane Randall, os dois protagonistas. Quem jogar com Yuito vai receber a máscara Rabbit Mask, quem selecionar Kasane vai receber um pacote especial.

O progresso obtido na demo, porém, não será levado para o game completo. É necessário começar a jogar tudo de novo, quando o título for lançado.

União em Scarlet Nexus

Scarlet Nexus invoca o termo “kizuna”, do japonês, que significa algo como laço ou união. Um dos principais motes do jogo, pelo que pude conferir, está em ser parceiro de seus colegas de equipe e compartilhar as habilidades deles com seu personagem, Yuito Sumeragi.

Yuito, aliás, é um herói relutante. Ele é herdeiro de um império gigantesco, mas que não quer lidar com as responsabilidades políticas e prefere ser herói do povo, lutando contra os Others, monstros que erradicam os humanos, comendo seus cérebros com facilidade e de origem desconhecida.

Com informações: Famitsu.

Fonte da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *