Dead by Daylight terá Jill, Leon e Nemesis de Resident Evil | Jogos

Bruno Fratus deixa redes sociais de lado por medalha em Tóquio 2020 – Esportes
maio 26, 2021
Governo reduz cobrança nas taxas para renovação da carteira de habilitação – Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
maio 26, 2021

Dead by Daylight terá Jill, Leon e Nemesis de Resident Evil | Jogos

Dead by Daylight vai ganhar um crossover com Resident Evil, incluindo personagens, entre heróis e vilões, além de um mapa inédito para o multiplayer. Leon S. Kennedy e Jill Valentine serão os sobreviventes, enquanto Nemesis será o assassino da rodada para quem comprar o pacote extra. O lançamento é aguardado para 15 de junho, em todas as plataformas onde o game está disponível.

Resident Evil chega em Dead by Daylight (Imagem: Divulgação/Behaviour Interactive)

Resident Evil chega em Dead by Daylight (Imagem: Divulgação/Behaviour Interactive)

O trailer de apresentação não mostra cenas de jogabilidade, apenas uma cena criada para inaugurar o crossover. Mas, temos algumas informações sobre como os personagens vão se comportar ao longo das partidas.

Veja a seguir:

Habilidades dos personagens

Nemesis, por exemplo, vai poder criar zumbis, que são usados para atacar os personagens e serão controlados pelo computador. Os zumbis, por sua vez, podem infectar os usuários com o T-Vírus.

Jill e Leon também terão habilidades. Ela vai poder posicionar minas que explodem ao contato, enquanto Leon é capaz de lançar granadas de luz para cegar os oponentes temporariamente.

O preço do pacote é de US$ 12, ou valor equivalente em R$ (Reais). O lançamento acompanha ainda um mapa inspirado pela série da Capcom, na delegacia de polícia de Raccoon City. Este será o primeiro mapa novo do jogo desde junho de 2021.

Dead by Daylight é um multiplayer para até cinco jogadores. Quatro assumem os papéis de sobreviventes e precisam fugir de um assassino, que também é controlado por um jogador. Mais do que um jogo de “gato e rato” há algumas estratégias, em ambos os lados, para trabalhar melhor em equipe (no time dos sobreviventes) ou ser o terror encarnado (para o assassino).

Com informações: Engadget.

Fonte da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *