Campanha pelos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres tem início na próxima semana

5 aplicativos para quem gosta de fazer trilhas na natureza
novembro 22, 2021
Hamilton explica onde a Mercedes encontrou sua velocidade
novembro 22, 2021

Campanha pelos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres tem início na próxima semana



Tem início na próxima semana a programação da campanha internacional “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”. Aqui no Estado a Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres preparou uma série de ações para sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre a necessidade de erradicar a violência contra a mulher.

Nos dias 25 e 26 de novembro um seminário debaterá ações “Pelo fim da violência contra as mulheres”, e também serão realizadas oficinas online com palestras e webinários debatendo alguns dos tipos de violências sofridas pelas mulheres.

As ações terão a participação de ativistas pelo fim da violência; representantes do Instituto Avon; Defensoria Pública; Ministério Público; Tribunal de Justiça; Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos; Instituto do Observatório Nacional da Mulher na Política; Secretaria de Cidadania e Cultura; Conselhos e representantes do meio cristão.

A SPPM/MS disponibilizará material virtual para produção e execução da campanha, por meio do site www.naosecale.ms.gov.br

Tod@s podem participar da campanha, compartilhando material, compartilhando posts nas redes sociais do Facebook (@SubsMulheres) e Instagram (@sppm_ms) e usando as hashtags #16dias #Nãosecale #SilêncioMata #MScontraViolência

 

Katiuscia Fernandes – Subcom



Fonte da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *