Calor e tempo seco antecedem mudanças que podem trazer chuva a MS no fim de semana – Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Tinha um game sendo feito, então chegou um vírus
maio 20, 2021
Prêmio Inova UEMS abre inscrições para a segunda edição com premiação de R$ 10,8 mil para vendedores
maio 20, 2021

Calor e tempo seco antecedem mudanças que podem trazer chuva a MS no fim de semana – Portal do Governo de Mato Grosso do Sul


A quarta-feira (20) não terá grandes mudanças no tempo na região Centro-Oeste do País. Uma forte massa de ar seco toma conta e deve garantir mais um dia de tempo firme com predomínio de sol e sem chuva. 

O destaque para Mato Grosso do Sul são os níveis de umidade relativa do ar que podem atingir índices na casa dos 20% no meio da tarde. Essa condição acende o alerta para os cuidados com a saúde e também pede atenção para a situação das queimadas. 

Na região sul as manhãs continuam frias com mínima de 14°C para hoje. Já a máxima prevista para o Estado é de 37°C para a região norte. 

Em Campo Grande o dia amanhece com muitas nuvens mas o sol deve predominar durante maior parte do dia, que começa com 19°C, mas os termômetros podem chegar aos 32°C.  

A meteorologia indica que o tempo terá algumas mudanças. Pancadas de chuva devem atingir a região sul do Estado na sexta-feira à noite. Essas instabilidades devem se espalhar pelo Estado ao longo do final de semana, melhorando a qualidade do ar e trazendo um novo refresco nas temperaturas. 

Mireli Obando, Subcom (com informações Somar Meteorologia, Inmet e Climatempo)

Foto: Edemir Rodrigues



Fonte da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *