Bolsa Atleta e Técnico: Candidatos com inscrições indeferidas têm até hoje para apresentar recurso

Funtrab aumenta ofertas de vagas no setor do agronegócio
abril 8, 2021
Prefeitura convoca mais de 100 médicos residentes plantonistas para reforçar atendimento
abril 15, 2021

Bolsa Atleta e Técnico: Candidatos com inscrições indeferidas têm até hoje para apresentar recurso

Termina nesta segunda-feira (12), às 23h59, o prazo para os candidatos com inscrições indeferidas no processo seletivo para concessão do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2021-22 apresentarem recurso. O programa de auxílio financeiro do Governo do Estado é administrado pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) e neste ano beneficiará 235 atletas e 30 técnicos com pagamentos mensais que vão de R$ 500,00 a R$ 1.500,00.

Os pleiteantes podem solicitar revisão do ato de indeferimento via e-mail, para o endereço eletrônico bolsafundesporte@gmail.com, em formato PDF. Há ainda a opção por meio postal (Sedex com AR), para o endereço: Avenida Mato Grosso, 5778 (Bloco 4), Parque dos Poderes, em Campo Grande (MS), CEP: 79.031-001. A data da postagem não poderá ultrapassar o prazo estabelecido para recurso. O destinatário deve ser: Fundação de Desporto e Lazer de MS – FUNDESPORTE (COGEB).

Está cancelada, desde 23 de março, a opção de protocolar recurso de forma presencial na sede da Fundação, localizada em Campo Grande, como medida para evitar o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).

A lista de inscrições deferidas e indeferidas no Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2021-22 foi publicada em 19 de março, no Diário Oficial do Estado (clique aqui para acessar). Vale ressaltar que esta não é a relação de aprovados para receber o benefício. Trata-se apenas da relação com as inscrições aceitas e não aceitas, isto é, que apresentaram documentação correta ou incorreta, conforme os requisitos para a concessão do auxílio financeiro mensal.

Serviço

A Fundesporte criou um canal de comunicação para mais informações e esclarecimento de dúvidas. Basta entrar em contato pelo telefone (67) 3323-7225 ou adicionar este número e mandar uma mensagem pelo WhatsApp.

Lucas Castro, Fundesporte

 

Fonte: http://www.ms.gov.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *