Anuar Chiah bate recordes na seletiva do Rip Curl Grom Search – Mais Esportes

Com refrigeradores doados pela Energisa, SES comemora fortalecimento da rede de frio em MS – Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
maio 25, 2021
Microsoft Edge vai abrir mais rápido e pausar abas pouco usadas | Aplicativos e Software
maio 25, 2021

Anuar Chiah bate recordes na seletiva do Rip Curl Grom Search – Mais Esportes


Anuar Chiah é o melhor da seletiva on-line da categoria grommet no Rip Curl Grom Search apresentado por Praia da Grama

Anuar Chiah bate recordes na seletiva do Rip Curl Grom Search

Pelo segundo sábado seguido, um paranaense foi o melhor na seletiva on-line do Rip Curl Grom Search apresentado por Praia da Grama.

Anuar Chiah bateu os recordes entre os caçulas da categoria grommet sub12 nas disputas realizadas virtualmente no último dia 22, que teve transmissão ao vivo pelo site hotsite oficial da competição o www.ripcurl.com.br/gromsearch21.

O atleta de 12 anos, local de Matinhos, garantiu as duas melhores notas do dia, para somar incríveis 17,60 pontos de um total de 20 possíveis.

Abriu com um 8,5 e na segunda onda, aumentou com um 9. A segunda melhor performance foi do catarinense Yuri Gabriel, com 14,90 pontos, seguido dos paulistas Kalani Robles, com 13,95, e Vini Palma, com 13,45.

Na lista dos top 5 da grommet aparece o atual campeão do Circuito Rip Curl Grom Search, Pablo Gabriel (RJ), com 12,75.

“Gostei muito das minhas ondas.

Este é um campeonato bem disputado, com gente do Brasil todo na minha categoria e fiquei muito feliz de ter avançado, com essas notas boas.

Agora, é bora pra próxima né?”, vibrou Anuar, que aparece como um dos grandes cotados ao título.

Devido à pandemia do Covid-19, as fases classificatórias das cinco categorias em disputa do Rip Curl Grom Search apresentado por Praia da Grama estão sendo feitas virtualmente, com cada atleta enviando duas ondas para julgamento.

Os oito melhores estarão classificados para a final presencial no Condomínio de luxo Fazenda da Grama, em Itupeva, interior de São Paulo, onde está localizada a primeira piscina de ondas artificiais da América Latina.

Na transmissão, quatro juízes, entre eles o surfista Samuel Pupo, atleta da equipe Rip Curl e que já foi campeão da final internacional do evento, em 2015, dão as notas em tempo real, após a exibição de cada onda, com narração do locutor Paulo Issa.

Serão seis sábados seguidos de seletivas on-line. A primeira foi da categoria mirim masculina sub16, tendo o também paranaense Lucas Cainan, como o grande nome, com maior nota, 9, e somatória, 16,25 pontos.

No próximo sábado (29) será a vez das meninas da sub16 e da sub14 nas seletivas, também com apresentação das ondas ao vivo.

E a LivreSurf parabeniza Anuar Chiah pelo excelente desempenho.

#estamosnatorcida



Fonte da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *