Alonso diz que pódio no Catar foi “estranho”

Cineasta Tiago Pedro ensina processos criativos da fotografia analógica no Campão Cultural – Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
novembro 24, 2021
WhatsApp agora deixa mais usuários criarem stickers, mas só no PC – Aplicativos e Software – Tecnoblog
novembro 24, 2021

Alonso diz que pódio no Catar foi “estranho”


Fernando Alonso

Fernando Alonso comentou a experiência “estranha” de dividir seu primeiro pódio na Fórmula 1 em sete anos com Max Verstappen e Lewis Hamilton.

Há muito tempo os fãs e especialistas não viam o espanhol tão feliz com o resultado de uma corrida. O GP do Catar marcou o fim de um longo jejum de pódios que datava de seus dias na Ferrari.

Porém, ele admitiu: “Foi um pódio estranho para mim. Eu realmente não sabia o que fazer. Aqueles dois pilotos estão nesta guerra e lá estava eu, não querendo aparecer demais”.

Alonso também esclareceu que, apesar de feliz com o 98º pódio de sua carreira, isso não se compara a muitas de suas outras aparições anteriores entre os três primeiros.

“Eu não vou dizer que foi um pódio comparável a alguns outros que tive em termos de importância”, declarou ele ao jornal esportivo Marca.

“Eu estou muito feliz, mas não pode ser comparado a outros, principalmente as vitórias. É importante, mas na verdade a sensação foi um pouco estranha”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.





Fonte da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *